Início

I Seminário dos Cursos de Ciências Sociais Aplicadas da UNESPAR CAMPUS DE CAMPO MOURÃO (SECISA) – Paraná

LOCAL – Campo Mourão - PR
DATA – 20 e 21 de agosto de 2015.

O Seminário dos Cursos de Ciências Sociais Aplicadas da UNESPAR CAMPUS DE CAMPO MOURÃO – Paraná constitui-se em um espaço importante de discussão de temas de interesse das áreas das Ciências Sociais Aplicadas. E envolverá docentes e discentes das áreas de: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Turismo, Engenharia de Produção Agroindustrial e demais áreas das Ciências Sociais Aplicadas. O intuito geral do evento é o de promover e disseminar estudos por meio de palestras e comunicações orais de trabalhos científicos oriundos de trabalhos de pesquisa e/ou extensão.
O evento será promovido e sediado pela UNESPAR CAMPUS DE CAMPO MOURÃO, e acontecerá nos dias 20 a 21 de Agosto de 2015, nas dependências da própria Universidade e do Teatro Municipal com a palestra de abertura.
A lista dos trabalhos aprovados, e as respectivas salas para apresentação será divulgada no próprio site do evento no link Programação Geral.

As inscrições serão realizadas nos dias 13 a 27 de julho de 2015.

A expectativa é de aproximadamente 300 participantes e de se ter aproximadamente 40 trabalhos científicos apresentados. O público alvo do evento é constituído de docentes, estudantes, pesquisadores e profissionais das áreas de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Turismo, Engenharia de Produção Agroindustrial e demais áreas das Ciências Sociais Aplicadas, tanto da UNESPAR CAMPUS DE CAMPO MOURÃO quanto de todo o Estado do Paraná, além de empresários e demais interessados.

Publicado em 15/07/2015

Secisa