Apresentação

          A Pró-reitoria de Extensão e Cultura da Unespar tem o prazer de convidar docentes, alunos e demais extensionistas para participar do II SEMINÁRIO DE EXTENSÃO E CULTURA DA UNESPAR. A edição deste ano, sob o tema "PERSPECTIVAS DA EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA NO BRASIL: LIMITES E POSSIBILIDADES", acontecerá no período de 5 a 7 de Novembro de 2014.
          O evento tem por objetivo a troca de experiências entre os diversos Campi da UNESPAR e demais universidades, bem como a apresentação dos resultados das ações desenvolvidas pelas instituições participantes. Constitui-se também numa oportunidade de refletir criticamente sobre a extensão universitária na UNESPAR e no Brasil.
          Poderão participar docentes pesquisadores do Ensino Superior e da Educação Básica, estudantes de pós-graduação (Especialização, Mestrado e Doutorado), inscrevendo-se nas modalidades ouvinte, painel, comunicação e Roda de Conversas. Também poderão ser submetidos trabalhos completos, avaliados condicionalmente à aceitação da comunicação/publicação do resumo.

Publicado em 25/07/2014

Seunespar